Descubra quem é o técnico do Doce Mel para 2020

Nos últimos dias, o Doce Mel – recém promovido para a 1ª divisão do Campeonato Baiano – vem fazendo mistério em suas redes sociais sobre seu novo técnico para a sua temporada de volta à elite estadual.

Dentre as dicas sobre quem será o comandante da equipe em 2020, o clube divulgou que seria um catarinense, ex-técnico do Botafogo, que já esteve no futebol dos Emirados Árabes e que já havia sido campeão sergipano e alagoano.

A redação de Diário Esportivo chegou a conclusão de que seria o técnico Luiz Carlos Cruz, o que acabou se confirmando através da imprensa do estado.

Técnico desde 1990, Luiz Carlos, de 55 anos, tem um currículo extenso com passagem em mais de 30 clubes. Avaí, Santa Cecília-SC, Inter de Lages, União São João, Paysandu, Guarani, Ferroviário, Rio Branco, Sergipe, Náutico, ASA, Ceará, Fortaleza, CRB, Treze-PB, Joinville, Palmeiras B, Chapecoense, CSA, Confiança, Uberlândia, Pato Branco, Dibba Al-Fujairah-EAU, CSE, River Plate-SE, Botafogo-SE, Hercílio Luz-SC, Cascavel-PR e Itabaiana, seu último clube, onde foi vice-campeão sergipano em 2019.

O treinador também passou por Bahia, Flu de Feira e em 2010, foi o comandante do Vitória da Conquista.

O clube de Ipiaú não conseguiu manter o técnico Elias Borges após discordâncias com a diretoria, e o nome de Luiz Carlos Cruz deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias.

Por Vinícius Bronze/Diário Esportivo

Comentários