Definidos os semifinalistas dos Veteranos do Tancredão; Dinossauros/ADAT se classifica

Independente

Teixeira de Freitas – Na manhã desde domingo, dia 12/08, foram definidos os confrontos das semifinais da XXII edição do Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves.

Rancho Alegre

Já classificados, os times do Varejão das Baterias e Capa Preta aguardavam os seus adversários que foram definidos em dois grandes jogos com muita emoção.

No primeiro jogo do dia, o time do Rancho Alegre que por ter feito melhor campanha na primeira fase jogava com a vantagem do empate para avançar para às semifinais. Já o time do Independente tinha a dura tarefa de vencer o seu adversário e continuar uma escrita que começou desde a primeira participação da equipe na competição. Jamais o time do Independente ficou de fora das semifinais do campeonato.

A partida foi muito equilibrada. Como necessitava da vitória, o time do Independente saiu para o jogo em busca do gol, mas esbarrava na defesa bem postada do Rancho Alegre.

Macaúba/Frio Gás

O único gol do jogo saiu aos 30 minutos da primeira etapa. Em chute de fora da área, um golaço, diga-se de passagem, Marcos José marcou o gol da vitória do Rancho Alegre que agora enfrenta o Varejão das Baterias na semifinais no próximo domingo, dia 19/08.

Dinossauros/ADAT

No segundo jogo do dia, o time do Dinossauros/ADAT concorreu com o Macaúba/Frio Gás por uma vaga nas semifinais. Detentor de melhor campanha, o Dinossauros/ADAT atuava pelo empate para avançar. E as coisas se complicaram ainda mais para o Dinossauros/ADAT quando um atleta foi expulso logo no início do jogo. Mesmo com um jogador a menos, o time do Dinossauros/ADAT foi guerreiro e conseguiu segurar o empate em 1 x 1 com o Macaúba/Frio Gás e está classificado para a semifinais da competição e enfrentará o Capa Preta por uma vaga na decisão no próximo domingo, dia 19/08.

Jogos das semifinais, dia 19/08

Às 8h30min. – Varejão das Baterias x Rancho Alegre;

Às 10h30min. – Dinossauros/ADAT x Capa Preta.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários