Definidos os semifinalistas do Baianão Sub-20

Apenas quatro clubes seguem na disputa do título do Baianão Sub-20 2018. Os últimos semifinalistas da competição foram definidos neste sábado.

Pela rodada de volta das quartas de final, o Bahia recebeu o Bahia de Feira, no Fazendão. Após a goleada por 4 a 0 no jogo de ida, o Tricolor voltou a golear o Tremendão, desta vez por 7 a 2, e garantiu vaga na próxima fase.

O Esquadrão enfrentará o Vitória da Conquista. O Bode venceu o Jacuipense por 1 a 0, na abertura da rodada, na última quinta-feira (3).

Já o Vitória goleou o Jequié por 6 a 0, na Toca do Leão, depois de ter vencido a ADJ fora de casa por 2 a 1. O Rubro-negro reeditará, na semifinal, o confronto da final do estadual de 2017, contra o Atlântico.

O Tubarão ficou no empate de 1 a 1 com a Juazeirense, em Juazeiro. No duelo de ida, o time de Salvador venceu por 1 a 0.

As partidas de ida da semifinal acontecerão na próxima quarta-feira (9), às 15h. Já os duelos de volta, quando serão conhecidos os finalistas acontecerão no sábado (12), também às 15h.

Por FBF

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Comentários