Definidos os grupos da primeira divisão do municipal de futebol de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas – A diretoria da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas se reuniu com os representantes dos clubes na noite desta segunda (25) para a devolução das fichas de inscrição e sorteio dos grupos.

Após a conferência das fichas, o sorteio foi feito. Palmeiras de Rancho Alegre, atual campeão ficou como cabeça de chave do grupo A e terá como adversários: Monte Castelo, Vila Nova, AMV, Liberdade/Recanto do Lago e Nova América. Já o Real Nova Geração, vice-campeão da edição 2018, foi o cabeça de chave do grupo B, tendo também como integrantes do grupo o time da Nova Andradina, Boca Juniors, União, Beira Rio e Botafogo/Estrela do Sul.

Valdinei do AMV e Adalírio, do Palmeiras de Rancho, fazem a abertura da primeira divisão

A fórmula de disputa permaneceu igual ao dos anos anteriores, ou seja, dois grupos de 6 equipes, classificando 4 de cada grupo para a segunda fase, e o pior de cada grupo será rebaixado para a segundona; o primeiro e o segundo colocado de cada grupo terão a vantagem de jogar pelo empate nas quartas-de-finais. Os dias dos jogos também foram mantidos: sendo um jogo na quinta à noite e dois jogos sábado à tarde.

Segundo o vice-presidente da Liga, Genevaldo (o popular Tio), a competição terá início no dia 23/03. O que se tem confirmado é que o jogo de abertura será entre Palmeiras de Rancho Alegre e AMV.

Grupo A

Palmeiras de Rancho Alegre

Monte Castelo

Vila Nova

AMV

Liberdade/Recanto do Lago

Nova América

Grupo B

Real Nova Geração

Nova Andradina

Boca Juniors

União

Beira Rio

Botafogo/Estrela do Sul

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários