Definidos os finalistas da Copa Comércio de Futsal de Itanhém

A noite desta segunda-feira (11/02), no Ginásio de Esportes de Itanhém, foi marcada por muita emoção e expectativa. Os últimos confrontos pelas semifinais aconteceram recheadas de muitos gols e partidas super animadas. Foi nesse clima que foram definidos os finalistas da 13° Copa Comércio de Futsal.

No primeiro confronto da noite, a equipe Boi Forte derrotou a equipe Resto com o placar de 4 x 1, e enfrentará a equipe Veslan de Medeiros Neto na grande final pela categoria Master.

No segundo jogo, pela segunda divisão, a equipe Mercearia do Neguinho derrotou a equipe Super Lar  por 7 x 2 e jogará a final contra Picorelly de Ibirajá.

O último confronto da noite, pela categoria principal, a equipe Danique Móveis desbancou a equipe União com o placar 7 x 1 e no confronto final disputará o troféu do primeiro lugar com a equipe de Ibirapuã.

A grande Final da Copa Comércio de Futsal está prevista para o dia 15 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes.

O Departamento de Esportes reforça o convite para que você e sua família venham prestigiar a grande final. Que com certeza será repleto de emoções e muita alegria. Traga a sua torcida, você é nosso convidado!

Confira a tabela dos jogos da grande final, sexta-feira (15/02)

 1° partida –  Boi Forte x Veslan Motos de Medeiros Neto (Master)

 2° partida – Mercearia do Neguinho x Picorelly de Ibirajá( 2° divisão)

 3º partida – Ibirapuã X Danique Móveis (1° Divisão)

Fonte: TV Itanhém

Comentários