Definidos os dois primeiros semifinalistas do Campeonato de Baba da Arena ADAT

V8/Varejão das Baterias

Teixeira de Freitas – Teve início no último sábado (15) a segunda fase do Campeonato de Baba da Arena ADAT. Dois grandes jogos movimentaram a rodada que foi sucesso de público.

Muqueca

No primeiro jogo, V8/Varejão das Baterias enfrentou o time do Muqueca e por ter feito melhor campanha, qualquer empate daria a classificação ao time do V8/Varejão das Baterias.

Foi sem dúvida uma partida emocionante e de grande qualidade técnica. As duas equipes em nenhum momento abdicou de atacar. Precisando da vitória, o time do Muqueca foi pra cima e abriu o placar. Não demorou muito e o time do V8/Varejão das Baterias conseguiu o empate. Com o resultado adverso, a equipe do Muqueca foi à luta e fez 2 a 1. Porém, o time do Muqueca não conseguiu administrar o resultado e o time do V8/Varejão das Baterias cresceu na partida e virou a partida para 4 a 2. Já nos minutos finais o time do Muqueca foi pra cima e conseguiu diminuir para 4 a 3 e por pouco não empatou e virou o jogo. Foi uma das grandes partidas do campeonato até aqui. No final o time do V8/Varejão das Baterias venceu por 4 a 3 e chegou as semifinais da competição.

No segundo jogo, o favorito Eclipse/CFC Central entrou em campo para jogar contra o Caixa D’água. O Eclipse/CFC Central tinha a vantagem do empate por ter feito melhor campanha e quem achava que a partida seria fácil para o Eclipse/CFC Central, se enganou. O time do Caixa D’água fez uma partida de igual para igual e por pouco não complicava a vida do seu adversário. No final prevaleceu a experiência e o Eclipse/CFC Central venceu por 3 a 2 e segue firme na luta pelo título.

Eclipse/CFC Central

Não podemos deixar de exaltar o empenho e dedicação do time do Caixa D’água que fez uma brilhante partida e perdeu o jogo nos detalhes.

Caixa D’água

Os principais artilheiros até aqui são: Emerson (do Redenção) com 12 gols e Biló (Eclipse/CFC Central) com 9.

 

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários