Definidos os confrontos da semifinal da Copa do Descobrimento

Por: Henrique Peixoto

A Copa do Descobrimento Schin de Futebol 2018 já está na sua reta final. Neste domingo (20), foram definidas as quatro seleções semifinalistas da segunda competição amadora mais importante do interior da Bahia.

Em casa, a forte equipe de Eunápolis, ficou no empate em a 2 a 2 com Alcobaça, o resultado foi péssimo para s eunapolitanos o time foi eliminado e Alcobaça classificou, já que tinha vencido o primeiro jogo por 2 a 1.

Em Porto Seguro, o time local perdeu pelo placar de 1 a 0, para a seleção de Itagimirim. O resultado classificou ambas as equipes, já que o Baianão classificou como Biônico, ou seja, a melhor equipe, da primeira e segunda fase.

Já Itamaraju, o time da casa fez prevalecer o seu mando de campo e mais uma vez voltou a vencer a equipe de Mucuri por 1 a 0. No jogo de ida Itamaraju, já tinha vencido.

Com os resultados os confrontos da semifinal ficaram assim definidos: Itagimirim x Alcobaça e Baianão Porto Seguro x Itamaraju. Com melhores campanhas, Itamaraju e Alcobaça, fazem o jogo de volta em suas casas.

Por: Luciano Santos

Comentários