Definidos os classificados para segunda fase do Veteranos do Tancredão

Teixeira de Freitas – Dois jogos movimentaram a última rodada da primeira fase do Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves.

No primeiro confronto do dia, o time do Rancho Alegre “sapecou” 5 a 0 no já eliminado AMABTN. Com o resultado, o time do Rancho Alegre se classificou em terceiro lugar no grupo A.

O segundo jogo do domingo foi entre os times do Supermercado Macaúba e Grêmio Nova Teixeira. O time do Grêmio precisava de uma vitória de no mínimo 4 gols de diferença para tomar a segunda posição do Dinossauros/ADAT. O Grêmio Nova Teixeira não tomou conhecimento do seu adversário e aplicou uma goleada de 4 a 0 e terminou a primeira fase na segunda colocação.

Com o término da rodada chegou a hora de fazer as contas e conhecer os classificados para a segunda fase. O grupo A ficou com a seguinte classificação:  1 – Independente; 2 – Nova América; 3 – Rancho Alegre e 4 – Tabajara. O grupo B teve como classificados: 1 – Amigos de Damião; 2 – Grêmio Nova Teixeira; 3 – Dinossauros/ADAT e 4 – Barcelona. Vale lembrar que as equipes que terminaram em primeiro e segundo lugares na primeira fase terão a vantagem de jogar pelo empate nesta segunda fase.

Confira os confrontos da segunda fase

Dia 26/05 – domingo

Às 8h30 – Independente x Barcelona;

Às 10h20 – Nova América x Dinossauros/ADAT;

Dia 02/06 – domingo

Às 8h30 – Grêmio Nova Teixeira x Rancho Alegre;

Às 10h20 – Amigos de Damião x Tabajara.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários