Decisão do terceiro lugar e final do Quarentão será nesta quinta-feira (22) no estádio Tomatão

jardim-novo
Jardim Novo

Teixeira de Freitas – Acontecerá nesta quinta-feira (22), às 20h40 no estádio Tomatão a final do Campeonato Municipal de Futebol Quarentão edição 2016. O duelo será entre as duas melhores equipes da competição. De um lado a equipe de Jardim Novo que chega a grande final com 100% de aproveitamento. Do outro lado o Varejão das Baterias que chega a final com a segunda melhor campanha e vem em busca do bicampeonato.

A equipe de Jardim Novo disputou cinco jogos e venceu todos seus adversários, inclusive o Varejão das Baterias, seu adversário na fase de classificação. O time do Jardim Novo marcou 17 gols e sofreu 03 gols, ficando com um saldo de 14 gols, tendo uma média de 3,4 gols marcados por jogo.

Campanha do Jardim Novo

Primeira fase

Jardim Novo 1 x 0 Tabajara

Jardim Novo 4 x 1 Varejão das Baterias

Jardim Novo 7 x 1 Dinossauros

Quartas-de-final

Jardim Novo 2 x 0 Cruzeiro de Alcobaça

Semifinal

Jardim Novo 3 x 1 Monte Castelo/Santa Fé

A equipe do Varejão das Baterias disputou cinco jogos, vencendo 4 e tendo uma derrota. Foram marcados 17 gols e a defesa sofreu 5 gols, ficando com um saldo de 12 gols, tendo uma media de 3,4 gols marcados por jogo.

Varejão das Baterias
Varejão das Baterias

Campanha do Varejão das Baterias

Primeira fase

Varejão das Baterias 3 x 0 Dinossauros

Varejão das Baterias 1 x 4 Jardim Novo

Varejão das Baterias 6 x 0 Tabajara

Quartas-de-final

Varejão das Baterias 4 x 0 Nova Lídice

Semifinal

Varejão das Baterias 3 x 1 Associação Cotia

Na tarde desta terça-feira, dia 20 de setembro, a LFTF– Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, através do seu departamento de arbitragem, divulgou a escala dos árbitros que iram atuar na partida desta quinta-feira (22), partida válida pela grande final do Campeonato Municipal de Futebol Quarentão de Teixeira de Freitas Edição – 2016.

uenes-a-dominguesO árbitro da final será Luiz Adail Rossi da LFTF/Teixeira de Freitas; Assistente 01: Milton Gomes Moreira da LFTF/Teixeira de Freitas; Assistente 02: Aleiliane Nascimento Rosalino.

Para a decisão do terceiro lugar entre Monte Castelo/Santa Fé x Associação Cotia, o árbitro será Uenes Aparecido Domingues de Jesus da LFTF/Teixeira de Freitas; Assistente 01: Edilson Rosa de Souza da LFTF/Teixeira de Freitas; Assistente 02: Drielly Ferraz Gomes.

luiz-adail

Com informações de Reynaldo Alves Oliveira/Boquinha Polêmica

Fotos: Reynaldo Alves Oliveira/Boquinha Polêmica e Alemão/O Amigo do Esporte

Comentários