De virada, Ubaitaba vence a seleção de Eunápolis e fica a um empate da próxima fase

Seleção de Eunápolis

A Seleção de Ubaitaba venceu na tarde deste sábado (27), a equipe de Eunápolis pelo placar de 2X1, no Estádio Filipe Miranda, no primeiro jogo das oitavas de final do Intermunicipal 2018.

Logo ao primeiro minuto de jogo, numa bola trabalhada pelo setor ofensivo da Seleção de Eunápolis, a bola sobrou para o atacante Luquinhas que aproveitou e mexeu no placar, levando a equipe e os torcedores eunapolitanos confiantes.

Seleção de Ubaitaba

No segundo tempo, a equipe de Eunápolis jogou recuada, dando oportunidade para a equipe da casa comandada pelo técnico Jorginho Cascavel se movimentar e buscar o gol de empate aos 37 minutos, numa cobrança de escanteio, e, por infelicidade do zagueiro Alex ao tentar desviar, colocou a bola no fundo das redes, fazendo gol contra sua equipe. Com a empolgação do empate, a equipe da casa cresceu no jogo e Jocimar aos quarenta e cinco minutos marcou o segundo gol para a Seleção ubaitabense. Placar Final: Seleção de Ubaitaba 2X1 Seleção de Eunápolis. O jogo de volta será realizado no próximo domingo na cidade de Eunápolis.

Por Tesouras Notícias

Comentários