De olho na temporada 2017, Juazeirense irá se apresentar no dia 21 de dezembro

Presidente da Juazeirense. Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Presidente da Juazeirense. Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Juazeiro – A Juazeirense já tem data para se apresentar visando à temporada 2017. O Cancão de Fogo vai iniciar a preparação no dia 21 de dezembro. De acordo o presidente da agremiação e deputado estadual Roberto Carlos (PDT), a equipe irá manter a base que disputou a Série D. O técnico também será o mesmo: Quintino Barbosa, que estava “emprestado” ao Pituaçu.

“Vamos nos apresentar no dia 21 de dezembro. A comissão técnica vai ser a mesma que terminou a Série D e iremos manter a mesma base de jogadores”, disse o parlamentar-cartola, em entrevista ao Bahia Notícias.

Segundo Roberto Carlos, a Juazeirense já começou a buscar reforços para a temporada e deve anunciar novidades nos próximos dias.

“Já estamos em negociações com alguns jogadores. Nos próximos dias teremos novidades. Ainda não fechamos com ninguém, mas existem conversas adiantas. Estamos confiantes em fazer uma boa temporada”, finalizou  Roberto Carlos.

Na temporada 2017, a Juazeirense vai disputar o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste. No certame regional, o Cancão de Fogo integra o Grupo C ao lado do Sport, Sampaio Corrêa e Picos-PI.

Por Glauber Guerra/Bahia Notícias

Comentários