Das quatro seleções do Território do sisal , três ficam no empate e uma é derrotada nos jogos de ida do Intermunicipal

Seleção de Valente empatou diante de sua torcida e vai para um difícil missão no sul da Bahia

O Território do Sisal conta com quatro seleções na disputa do Intermunicipal e todas elas entraram em campo na tarde deste domingo, 14, para o primeiro jogo da terceira fase do mata – mata. As seleções de Conceição do Coité e Retirolândia por terem feito melhor campanha que das adversárias na duas fases anteriores jogaram a primeira fora de casa. Coité foi a Itaberaba e empatou o jogo em 1 a 1 depois de começar perdendo.

No próximo domingo, 21 em novo confronto contra Itaberaba no seu mando de campo vai precisar de uma vitória simples para conseguir avançar. Em caso de novo empate a decisão sairá na disputa de pênalti.

Quem perdeu uma grande chance de disputar a vaga com tranquilidade no jogo de volta foi Retirolândia. A equipe treinada por ‘Macarrão’ foi até a cidade de Cipó abriu 2 a 0 de vantagem logo no inicio do jogo mas deixou empatar e levou a virada, mas teve raça para buscar um novo empate em 3 a 3, para assim como Coité, brigar por uma vitória simples no estádio Adauto Manuel da Cunha.

A seleção de Valente também desperdiçou uma boa chance de sair com um vitória em casa na tarde deste domingo, abriu o marcador sobre Itajuípe e permitiu o empate no segundo tempo (1 a 1). Vai para o sul da Bahia no próximo domingo com a missão de vencer ou em novo empate buscar a vaga nos pênaltis.

A situação mais complicada mesmo é da seleção de Biritinga que vai ter que golear Canudos em Uauá seu mando de campo no próximo domingo, para devolver os 3 a 0 sofrido. Três gols de diferença leva a decisão para os tiros livres.

Fonte: Ichu Notícias

Comentários