CT Jacarandá envia dois garotos para grandes clubes brasileiro

Teixeira de Freitas – O CT Jacarandá que resgatou o futsal ora abandonado nos últimos tempos, vem fazendo um trabalho de base muito eficiente principalmente nos últimos dois anos. Com participação em grandes competições, inclusive sendo campeão da Copa BR, disputada no final do ano passado em Guarapari, o CT Jacarandá se tornou referência na modalidade na Bahia, tanto é que dois atletas seguiram para dois grandes clubes do futebol brasileiro.

Ao centro Petinha, destaque por onde passou e agora terá a oportunidade de se firmar em um grande clube do futebol brasileiro

O primeiro a embarcar trata-se de Thevyn, de 12 anos de idade que viajou no último dia 04/02, rumo a capital paulista com o destino para o Sport Club Corinthians onde já se apresentou para os treinos. Thevy ano passado já esteve no Corinthians para período de testes e foi aprovado, tendo sua ida em definitivo se concretizado na semana passada.

O outro jogador da base é chamado carinhosamente chamado de “Petinha”, devido ser filho do jogador Peta (que atuou na seleção de Teixeira e em diversas equipes da região). Petinha viajou na última terça-feira para um período de testes no Palmeiras. Petinha que já estava com avaliação agendada no Corinthians e ainda despertou o interesse do Flamengo. Porém, as condições oferecidas pelo Palmeiras fizeram com que a família opta-se por encaminhar o aluno ao Palmeiras.

Petinha que iniciou no futsal aos 06 anos de idade com o professor Salsicha se sagrando campeão Baiano de futsal, Campeão da Liga Extremo Sul e tantas outras, além de ter passagem pelo MFC e Portela.

Tanto Tevyn como Petinha são dois dos destaques das categorias de base do futsal do CT Jacarandá.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários