Cruzeiro e Vitória são semifinalistas da primeira divisão em Alcobaça

Corinthians

Alcobaça – Duas partidas válidas pelas quartas-de-finais do Campeonato Municipal de Alcobaça agitaram a tarde deste domingo no estádio municipal.

No primeiro jogo, Vitória e Corinthians fizeram um clássico bastante movimentado, com muitos gols e expulsões.

Vitória

O time do Vitória atuava com o direito de empatar para chegar às semifinais e por isso fez um jogo mais cauteloso. Por sua vez, o time do Corinthians foi para cima, pois só a vitória interessava. Ainda no primeiro tempo o time do Corinthians teve um gol anulado pelo assistente que marcou impedimento. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

Cruzeiro

Na segunda etapa o jogo pegou “fogo”. Em uma confusão, o árbitro Marcos José expulsou um atleta de cada time.

Com Marquinhos, o time do Corinthians conseguiu abrir o placar do jogo. O gol não abalou o time do Vitória que conseguiu empatar com Paloso aproveitando cruzamento da direita e só teve o trabalho de empurrar para o gol de cabeça.

Mais tarde em um lance dentro da área, o zagueiro do Vitrória puxou o atacante e o árbitro marcou pênalti para o Corinthians. Evinho foi para cobrança e recolou o Corinthians na frente: 2 a 1.

Drozinho

Não demorou muito e Nem empatou para o Vitória colocando números finais ao jogo. Com o de 2 a 2, o Vitória se classificou para a semifinais.

O segundo jogo foi entre Cruzeiro e Drozinho. Assim como o Vitória, o time do Cruzeiro jogava pelo empate para avançar de fase.

Breno tratou de colocar o time do Cruzeiro na frente. O time do Drozinho teve 3 atletas expulsos e mesmo assim o time do Cruzeiro não conseguiu aumentar o placar. Foram inúmeras chances de gols perdidas pela equipe que ainda bem não fizeram falta. O placar final ficou mesmo 1 a 0 para o Cruzeiro, classificado para as semifinais da competição.

Por Luan Mota Esporte na Mídia

Comentários