Cristiano Ferreira é reeleito presidente da Liga de Futebol de Porto Seguro

  fotos-eleicoes-liga-129Porto Seguro – O presidente Cristiano Ferreira foi reeleito para mais um mandato de quatro anos à frente da Liga de Futebol de Porto Seguro. Em eleição realizada na última sexta feira (28), na sede que fica no Estádio Aganldo Bento dos Santos, o eterno “Gigante da feirinha”, ele e o vice-presidente, Wellington Santos, receberam 95% dos votos dos clubes presentes. A chapa 1 encabeçada pelo atual presidente ganhou com 5 votos a 1 sobre a chapa de Carla Coelho e Oseas Braga, da chapa “Juntos pelo Esporte”.

Dos 10 clubes filiados a liga de futebol de Porto Seguro 7 tiveram direto a votos 3 Inaptos e uma abstenção.

As duas chapas antes do registro das mesmas até tiveram interesse em unificar e fazer chapa única, mostrando assim que estavam ambas com interesse no melhor para a Liga de Futebol, mais em reunião com o presidentes dos clubes que são responsáveis pela votação, a decisão não foi aceita pela maioria que não concordavam com a desistência de Cristiano do cargo de presidente da Chapa.

fotos-eleicoes-liga-17Em entrevista a Rádio Porto Brasil FM, o presidente disse “Não sou vaidoso e nem personalista. Falo em nome de todo o grupo da diretoria. Eu até abrir mão da presidência para mostrar que estou aqui para o bem do esporte da nossa cidade, mas os clubes não aceitou, essa vitória é deles como é minha. Gostaria de agradecer o voto de confiança dos presidentes dos clubes e o apoio de todos desportistas da cidade. Sabemos que precisamos unir forças com o poder público para esse crescimento dar ainda mais certo e iremos buscar essa parceria com a prefeita Claudia Oliveira, com o amigo do esporte Claudio Wela e o secretário de esportes do Município, Na Chapa 11, não temos isso de vaidade, temos um bando de voluntários e assim não se perde eleição” – Disse Cristiano.

fotos-eleicoes-liga-8Cristiano Ferreira vai para o segundo mandato seguido frente a Liga de Futebol, durante este período a frente da Entidade esportiva a Liga mudou bastante, foi na gestão deles que o futebol de base do Município teve o maior crescimento dos últimos anos e desta forma as escolinhas de futebol do município vem se destacando nas competições municipais e intermunicipais e cada vez mais revelando diversos atletas de 11 a 18 anos para nossa seleção local, para o Futebol da Bahia e do Brasil.

Por Ligeirinho no Esporte Geovan Santos

Fotos – Ligeirinho no Esporte

Comentários