Coutinho, sobre Lucas Lima no Barça: ‘Ir lá para bater palma para o Messi não vai resolver nada’

Bola da Vez desta terça-feira, Coutinho falou sem papas na língua sobre o momento do Santos. O clube demitiu Dorival Júnior no primeiro semestre do ano, e o ídolo fez críticas não só ao técnico como também a Lucas Lima, um dos principais nomes do elenco e que não vive o seu auge dentro do gramado.

“Eu achei que foi uma coisa precipitada, e achei o Dorival lento na reação. Acho que ele tinha que ter unido o time dele: ‘vamos treinar hoje, vamos começar às 10h, mas quero todo mundo dentro do campo às 7h’. Conversar um pouco, vamos ver o que está acontecendo, porque ninguém, perde a condição como o Lucas Lima perdeu, ninguém perde. Dormiu e não lembra como é que joga? Não tem nexo isso daí, alguma coisa deve estar acontecendo, deve ter algum empresário enchendo a paciência dele para ir para fora, para ir para lá, para cá. Mas tem que ser visto isso aí, ser conversado”, afirmou o ídolo santista.

Você acha que ele vai se dar bem no Barcelona?, perguntou o apresentador João Carlos Albuquerque.

“Não sei, não. E quem vai sair, o Messi? Está indo para o pior, tem que ir aonde vai jogar, ir lá para bater palma para o Messi não vai resolver nada. Pelo menos é minha opinião, tem que ir para um lugar onde vai jogar. Que aí vai mostrar a bola dele e vai crescer de acordo com o futebol. Ir para ficar no banco batendo palma de perto para Messi, bate palma daqui pela televisão”, respondeu.

Cinco vezes campeão do Brasileiro, seis vezes do Paulista e duas da Libertadores, o ex-atacante é um dos maiores nomes da história do clube alvinegro. O Bola da Vez com Coutinho irá ao ar de forma inédita nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na ESPN Brasil e WatchESPN.

Por ESPN

Comentários