Copa Governador: Volante do Jacobina vê equipe confiante para reverter vantagem

imagem_noticia_5O Jacobina tem uma missão difícil neste domingo (20), no estádio Lomanto Júnior. Para conquistar o título da Copa Governador, a equipe precisa vencer o Vitória da Conquista por 3 gols de diferença após ter sido derrotado por 2 a 0 no último domingo (13), em pleno estádio José Rocha.

Apesar de entrar em grande desvantagem, o Jegue da Chapada está confiante. É o que indica o volante Marcelo, que falou sobre a semana de trabalho da equipe treinada por Paulo Sales.

“Começamos a semana tristes pela derrota, mas depois todo mundo ganhou confiança, todos estão acreditando que podemos chegar lá e reverter esse resultado. Treinamos motivados, o time está tranquilo e vamos fazer o que a gente sabe”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Experiente, Marcelo deu a receita para a equipe conseguir reverter o quadro e conquistar o título estadual pela primeira vez.

“A gente tem que tentar fazer o gol logo no início do jogo. Não tem nada perdido. Como eles chegaram em Jacobina e conseguiram a vantagem, podemos chegar lá e fazer também”, indicou.

As equipes entram em campo às 16h (horário da Bahia).

Por Ulisses Gama

Comentários