Copa do Brasil: Médico e fisioterapeuta do Corinthians discutem por zagueiro; veja o vídeo

Em meio a festa da torcida no treino aberto na última terça-feira (16), véspera da decisão da Copa do Brasil com o Cruzeiro, o clima esquentou entre o médico Ivan Grava e o fisioterapeuta Caio Mello do Corinthians. Os dois discutiram rispidamente à beira do campo. De acordo com a “Gazeta Esportiva” e o “GloboEsporte.com” que filmaram toda a cena, tudo indica que o motivo era o zagueiro Léo Santos.

O jogador do Corinthians deixou o clássico contra o Santos, no Pacaembu, no último sábado (13), com dores no músculo posterior da coxa esquerda. Reavaliado na última segunda (15), foi verificado que teria condições de participar de boa parte do treino.

A discussão entre Grava e Mello começou após o aquecimento dos jogadores. O fisioterapeuta foi o que mais falou e ao final colocou os dois polegares no peito do médico. Este último, por sua vez, devolveu com uma mão no peito e teve o braço afastado pelo companheiro. A assessoria de imprensa do Timão colocou panos quentes dizendo que o episódio foi algo corriqueiro do trabalho da dupla e que não comentaria o caso.

Se a discussão foi ou não sobre Léo Santos, o certo é que ele não está confirmado para a decisão contra o Cruzeiro, nesta quarta (17), logo mais às 21h45, no Itaquerão. No entanto, ele participou do treino, inclusive da bateria de cobranças de pênaltis junto com os companheiros.

Para ser campeão, o Corinthians precisa vencer a Raposa por dois gols de diferença. A vitória paulista por um tento a mais leva a decisão para os pênaltis. Já o empate, garante o hexacampeonato ao time mineiro.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários