Copa Cidadão de Futebol é realizada com sucesso no Povoado de Santo Antônio

copa-15Teixeira de Freitas – Entre os dias 17 e 18 de setembro de 2016 aconteceu no Povoado de Santo Antônio, a Copa Cidadão de Futebol. O evento foi realizado pelo Projeto Atleta Cidadão que vem desde 2006 realizando um excelente trabalho na localidade.

O evento teve abertura oficial no sábado dia 17 no campo de futebol da localidade e após perfilhamento das equipes e Hino Nacional deu-se inicio ás atividades. O evento contou com a participação de várias equipes, a destacar: Projeto Social UFC, MFC, Projeto Social Liberdade e o Projeto Atleta Cidadão, equipe anfitriã da Competição.

copa-20A competição movimentou a pacata comunidade de Santo Antônio com a presença de mais 200 atletas inscritos, pais e espectadores que teve como tema “Família Presente”, com o objetivo de estimular os familiares no apoio de seus filhos na realização de suas atividades.

Confiram as equipes participantes

Campeã Categoria Sub-14: MFC

2º Colocado: Projeto Atleta Cidadão

3º Colocado: Projeto Social Liberdade

Artilheiro: Vinicius Luiz – Projeto Atleta Cidadão

Melhor Goleiro: Lucas Brito Medeiros – MFC

Melhor Goleiro: Maricélio Miranda – Projeto Atleta Cidadão

Campeã Categoria Sub 12: Projeto Social UFC

2º Colocado: MFC

3º Colocado: Projeto Atleta Cidadão

Artilheiro: Lazaro Souza dos Santos – Projeto Social UFC

Melhor Goleiro: Cauã Vasconcellos – Projeto Social UFC

dscn0415Em resumo, a competição foi disputada em 2 categorias, com 8 equipes inscritas na duas competições e teve 56 gols marcados.

O Projeto Atleta Cidadão vem nota agradecer as pessoas entidades que apoiaram e colaboraram com a realização da Copa Cidadão de Futebol. A destacar: Fase Sport, Fazenda Princesa do Pajeú, Agropastorial Alcoprado, Sorveteria Zero Grau, Unopar, Sorveteria Q Delícia, Açougue Aguiar, Big Lanches, Mercadinho Sandy, Mercearia Primavera, Moda & Cia, Açougue Mendes, Academia Sport Center, Cimagran, Center Vidros, Júnior Utilidades, Wagner Foto Show, Mercearia da Rosália, Igreja Católica, Igreja Batista Betel e ACRASA.

dscn0417Comissão do Projeto Atleta Cidadão: Mazandro Nascimento, Iury Emerson, Bruno Sá, Luiz Junior, Lucas Sampaio, Murilo Ferreira, Jonatas Rodrigues, Miqueias Serafim, Luis Fernando, Walas Oliveira, Wagner Sousa, Sandra Santos e Jorge Sousa.

Colaboradores: José Bispo, Wellington, Marcelo, Raimundo, Almerindo e Marcio Costa (Macula).

A competição terá prosseguimento no mês de outubro onde serão realizadas atividades voltadas para crianças entre 06 a 11 anos e finalizará no mês de dezembro com atividades voltadas para o público adulto.

Com informações de Jorge Sousa Santos

dscn0420

dscn0424

jovens

Comentários