Copa Amadeu Ferreira segue a todo vapor

     A quarta edição da CAF foi realizada com sucesso a cada rodada que se conclui passa se a definir a competição, como a mais organizada da região.

A terceira rodada da 4ª edição da Copa Amadeu Ferreira temporada 2017, se realizou na manhã neste sábado (12) no campo Society do Brooklin e na quadra poliesportiva da Escola municipal Joaquim José de Almeida no glorioso bairro Ulisses Guimarães.

A Rodada mais uma vez foi um sucesso e contou com um público razoável. Na quadra mais voltamos a observar a alegria e a determinação da garotada, que sob os aplausos de pais e avós, e do público em geral, buscavam as vitórias nas partidas em todas as categorias, e esse fator vem fazendo o diferencial nos jogos.

No campo os jovens adolescentes, os quais muitos deles nutrem a esperança de um dia se tornarem um jogador profissional, vem apresentando boa técnica com o empenho dos seus professores. A disputa tem apresentando duelos admiráveis e de muita organização em todos os sentidos falando.

O professor Luciano Figueiredo (Zulu) idealizador da competição em 2012, e o seu assessor Washington a cada rodada nota-se a sua satisfação com a qualidade do evento, que este ano além do patrocínio máster da Fase Sport, recebe da instituição esportiva e social Novo tempo, toda a sustentação necessária para fazer da competição a mais organizada e importante da atualidade na região sob a coordenação geral de Claudio Pereira.

O interessante é que em todas as rodadas a competição recebe visitantes ilustres, neste sábado esteve prestigiando as rodadas o vereador Jonathan Molar, seus assessores e familiares, também compareceu o empresário e ex-vereador, Caio Checon, o empresário Lindon Jonhson, entre outras pessoas da sociedade que frequentemente prestigiam a competição, que terá prosseguimento neste sábado (19).

Veja alguns resultados do sábado no campo

Sub 15 campo
Projeto Social Liberdade 03 X 00 Real Teixeira.
Projeto Social UFC – B 00 X 01 Camarões
Sub 17
Vasquinho 00 X 02 Projeto Social UFC
Projeto Resgate 00 X 00 Projeto Social Liberdade- B.
Bagaceira X Projeto Social UFC
AMABTN 02 X 01 Nova Andradina
Projeto M.F.C. X Projeto Social Liberdade.

Resultados ainda para serem atualizados.

Da Redação da RWR

Comentários