Convênio é firmado entre LFTF e Secretaria de Esportes para Campeonatos Municipais

Teixeira de Freitas – O senhor Luciano Ferreira Sales Presidente da LFTF – Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, se reuniu na tarde de segunda-feira, dia 06 de março com o senhor Gunter Saboya, Diretor de Esporte da Secretaria de Esporte e Lazer de Teixeira de Freitas. A reunião foi para definir algumas pendências existentes no orçamento entregue pela LFTF para a Secretaria de Esportes. Depois de tudo resolvido, Gunter informou a Luciano que o orçamento dos campeonatos da primeira e segunda divisão estava aprovado e que Luciano já poderia da o ponta pé inicial para o começo as competições.

Gunter Saboya, disse que o orçamento foi analisado e aprovado pelo Secretário Anderson Pinto. O mesmo passou pela supervisão do Prefeito Timóteo Alves de Brito que acabou aprovando o orçamento. Luciano aproveitou e anunciou que na próxima quinta-feira, dia 09, às 19 horas, no Ginásio de Esporte Antônio Imbassahy, estará se reunindo com todos os presidentes e representantes das equipes que iram disputar os Campeonatos Municipais de Futebol Amador edição 2017. Agora por parte da liga, falta agora Luciano levar a documentação da liga para que se assinar o convênio.

Luciano foi a companhado pelo 1º vice-presidente, Genevaldo da Cruz (Tio); pelo tesoureiro Jaelson Baleia, e pelo diretor de árbitro, Reyanldo Oliveira. Logo após a reunião Luciano junto com sua diretoria decidiram que o Campeonato da Primeira Divisão começará no dia 02 de abril do corrente ano.

Por Boquinha Polemica No Esporte/Reynaldo Oliveira

Comentários