Confirmado: FBF acata pedido e jogo entre Conquista FC e Portela é cancelado pelo Baiano da Série-B

Sem disputar mais o acesso para a Série A do Baianão, Conquista FC e Portela/Teixeira de Freitas entraram com um pedido de liberação junto a Federação Baiana de Futebol (FBF) para que não jogassem o último jogo. A solicitação foi aceita pelo presidente Ednaldo Rodrigues.

O Azulino conseguiu 12 pontos no campeonato e está na 4ª colocação. O time está sem vencer há 5 jogos, seu último triunfo foi contra o Colo-Colo, em Ilhéus. No último sábado (05), o Conquista perdeu por 4×0 para o PFC Cajazeiras e deixou a luta pelo acesso.
Já o Teixeira de Freitas está na 5ª colocação, com 11 pontos somados. A equipe venceu o Galícia na rodada passada, mas não tinha mais nada em disputa.

Nesta última rodada, a qual acontecerá toda no próximo sábado (12), Colo-Colo, Atlético de Alagoinhas e PFC Cajazeiras brigam por duas vagas para as finais da Série B. Os dois últimos têm 17 pontos cada um. O Carcará é líder, pois tem saldo de gols maior em relação ao time de Cajazeiras, tendo 4 gols de diferença para o seu concorrente.

O Colo-Colo soma 14 pontos e está na 3ª colocação, tendo saldo inferior de 4 gols em relação ao segundo colocado e 8 para o primeiro. A equipe enfrentará o lanterna Galícia, time que conseguiu apenas 4 pontos na Série B.

Alagoinhas e PFC Cajazeiras se enfrentam, às 15h, no Carneirão, em Alagoinhas. Já o Colo-Colo, vai a campo contra o Galícia, às 15h, no Estádio Pituaçu, em Salvador.
 
Fonte: diarioesportivovca.wordpress.com
 
Por Vinicius Bronze

Comentários