Confira as estatísticas do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Teixeira de Freitas

Equipe do Beira Rio tem sido a sensação da competição até o momento

O Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Teixeira de Freitas Edição -2017, já teve dezoito jogos realizados até o momento. Nossa reportagem fez um balanço de tudo que aconteceu até o momento.

Em dezoito jogos os artilheiros balançaram as reses 62 vezes, com uma média de 3,44 gols por jogo, confira abaixo os principais artilheiros.

Melhor ataque é do Beira Rio com 9 gols marcados e a melhor defesa é a do Liberdade/AMV que levou apenas um gol.

ORD APELIDO ATLETA GOLS ASSOCIAÇÃO
 01 Cayo Cayo Fontoura de Souza 04 Real/Nova Geração
 02 Erik Erik de Souza Pires 04 Beira Rio
 03 Tripa Jailson Simões 03 Grêmio
 04 Nego Jocircley Cardoso dos Santos 03 Nordeste/Portela
 05 Beto Roberto de Jesus Metzker 03 Liberdade/AMV
 06 Guache Bruno Neves Gonçalves 02 Botafogo
 07 Jemmes Jemmes Oliveira da Conceição 02 Vila Nova
 08 Alberquino Alberquino Alves Muniz Júnior 02 Boca Júnior

Foram distribuídos 94 cartões amarelos, com um média de 5,22 cartões por jogo, o time que teve mais jogadores advertidos foi o Vila Nova com 11 cartões recebidos. O Liberdade/AMV é o time com menos jogadores advertidos até o momento quatro jogadores que receberam cartão amarelo.
Também foram distribuídos 11 cartões vermelhos com uma média de 0,61 expulsões por jogo, os times que teve mais jogadores expulsos foi o Boca Júnior e Palmeiras de Rancho alegre com dois jogadores expulsos.

Por outra lado temos a relação dos times que não teve nenhum jogador expulso, é o caso do São Lourenço, Vila Nova e União Esporte Clube.

A maior goleada ficou por conta do Beira Rio quando na estreia da competição goleou o Grêmio pelo placar de 5 a 2. O placar mais repetido foi 3 a 2, com seis vezes. Um único jogo terminou empatado pelo placar de zero a zero, foi no jogo entre os times do Boca Júnior X União Esporte Clube.

Por Reynaldo Oliveira/Blog Boquinha Polêmica

Comentários