Começa no próximo domingo (17) a 23° edição do Campeonato de Veteranos do Tancredão


Teixeira de Freitas – Tudo pronto para a bola rolar. No próximo domingo, dia 17, teremos o início de mais uma edição do tradicional Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves.

Bai Bracinho e Bola, organizadores do Campeonato de Veteranos.

A edição este ano contará com a participação de 10 equipes, divididas em 2 grupos de 5 equipes cada. O regulamento ficou praticamente igual à dos anos anteriores: são permitidos 2 jogadores com idade de 36 anos completos, o goleiro não tem limite de idade e o restante, todos com idade acima dos 37 anos. As equipes jogam entre sim no mesmo grupo, classificando as 4 melhores de cada chave para a segunda fase. Os times que classificarão em primeiro e segundo colocado terão a vantagem de jogar pelo empate na segunda fase.

O fato “negativo” da edição 2019 é com relação ao time do Varejão das Baterias que não disputará a competição este ano. A equipe que é muito tradicional na competição, inclusive com várias conquistas ficará de fora por opção do seu presidente, o popular Dil do Varejão das Baterias.

Falando em premiação, o campeão receberá R$ 2 mil; o vice, R$ 1 mil; terceiro e quarto colocado serão agraciados com troféus. Também será premiado o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

A organização mais uma vez serão dos desportistas Bai Bracinho e Bola que agradecem aos torcedores, empresários, dirigentes de clubes e imprensa pelo apoio e confiança.

Confira os grupos

Grupo A

AMABTN

Rancho Alegre

Nova América

Tabajara

Independente

Grupo B

Dinossauros/ADAT

Barcelona

Grêmio/Nova Teixeira

Supermercado Macaúba

Amigos de Domingão

Rodada de abertura

Dia 17/03, domingo

Às 8h30 – Independente x Nova América

Às 10h20 – Amigos de Domingão x Barcelona

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários