Começa amanhã (14) a 3ª fase do Intermunicipal

Restam 32 seleções no 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol e, no próximo domingo (14), à tarde, inicia a terceira fase com a disputa de 16 jogos, sendo 15 deles a partir das 15h, e apenas Vitória da Conquista x Ubaitaba está programado para que a bola comece a rolar às 15h10, devido à transmissão ao vivo da TVE, parceira da Federação Bahiana de Futebol. A TV FBF vai transmitir Santo Antônio de Jesus x Arataca.

Até agora foram disputados 240 jogos, em duas fases, sendo a primeira de grupos e a segunda no sistema “mata-mata”, o mesmo desta terceira, com partidas de ida e volta, classificando-se 16 seleções para as oitavas de final e outras 16 serão eliminadas.

Foram marcados 556 gols, uma média de 2,31 gols por partida. Os mandantes balançaram as redes em 335 oportunidades, enquanto os visitantes fizeram 221 gols, com o registro de 64 empates. A artilharia está nas mãos de dois jogadores, ambos com 10 gols: o atacante Pim, de Euclides da Cunha, e o centroavante Ganso, de Itapé.

TV FBF – A equipe de esportes Alto Nível da TV FBF estará em Santo Antônio de Jesus para levar emoção aos torcedores de toda a Bahia. Basta acessar o site da Federação Bahiana de Futebol (www.fbf.org.br) para ter acesso ao link.

A narração do jogo será de Flankel Lima, com comentários de Antônio Tillemont e reportagens de Ruy Mascarenhas. As imagens estarão sob a responsabilidade de Lucimario Ribeiro e a equipe conta também com a produção de Haroldo Mattos e Felipe Alves.

TVE – As seleções de Vitória da Conquista e Ubaitaba vão se enfrentar no Estádio Edvaldo Flores e a TVE transmite a partida ao vivo, com exclusividade. Quem quiser pode acompanhar também pela página oficial da emissora no Facebook (/tvebahia), pelo canal do Youtube (/intermunicipalnatve) ou pelo portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline). 

A partida será apresentada por Valter Lima, com comentários de Elton Serra. As considerações sobre arbitragem serão realizadas por Kleber Moradillo, vice-presidente da Comissão Estadual de Árbitro de Futebol da Bahia (CEAF-BA).

Para interagir pelas redes sociais basta utilizar a hashtag #IntermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos para o número de whatsapp (071) 996260307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.

Por FBF 

Foto: José Dilson Pinheiro/Euclidesdacunha.com

Comentários