Com pendência de laudo, Fla de Guanambi poderá enfrentar Galícia no Barradão; entenda

Estádio 2 de Julho em Guanambi

A primeira rodada do Campeonato Baiano pode ter uma alteração de mando de campo. O Flamengo de Guanambi pode ter que realocar a partida contra o Galícia do Estádio 2 de Julho, cidade da equipe rubro-negra. Caso isso precise ocorrer, a tendência é que o jogo seja disputado no Barradão.

De acordo com o diretor de futebol do clube, Armando Filho, a diretoria tenta conseguir laudos para apresentar à Federação Bahiana de Futebol (FBF). “Se não entregarmos os laudos até a segunda-feira (16), teremos que jogar em outro lugar. A tendência é que seja no Barradão, mas não falamos com o Vitória ainda”, explicou, em entrevista ao Bahia Notícias. “O que falta são os laudos dos bombeiros. Todos os outros laudos foram entregues”, emendou.

Segundo Armando, um representante do Fla foi à Vitória da Conquista para resolver os trâmites necessários para que o jogo permaneça em solo guanambiense. “Acho que dá [para jogar em Guanambi]. Faltava mesmo interesse político de resolver as coisas. Mas, come essa mobilização, acho que dará sim. Se não der, infelizmente, optaremos pelo Barradão mesmo”, finalizou.

O jogo está marcado para o dia 29 de janeiro, às 16h (horário da Bahia). Como o Vitória joga no mesmo horário contra a Juazeirense, no Adauto Moraes, não haverá choque de confrontos.

Por Matheus Caldas

Comentários