Com participação especial de Popó e Fabiano Eller, 4ª edição do jogo beneficente “Fome só de Bola” foi sucesso

Teixeira de Freitas –No último domingo (08), um evento festivo e solidário agitou a cidade de Teixeira de Freitas. Foi a realização da 4ª edição do jogo beneficente “Fome só de Bola” com as ilustres participações do campeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, e do ex-jogador de futebol Fabiano Eller. O evento ocorreu na Arena Fut Girls, no bairro Kaikan.

Segundo um dos organizadores do projeto, Léo Góis, o objetivo da ação foi arrecadar alimentos e ajudar diversas famílias necessitadas na cidade, atendidas pelas instituições Associação Levanta-te e ASA (Ação Solidária Adventista Projeto Fé) do Pastor Vinícius Lima. Por isso, a entrada foi 1 kg de alimento e uma colaboração de R$ 5,00. Ao final, as duas entidades sociais receberam as doações.

“O evento é solidário, não para mim e nem para você, é para diversas famílias que precisam nesse momento”, disse Popó.  Fabiano Eller, ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira, que esteve pela primeira vez na cidade, disse que ficou muito feliz pelo convite, e ainda por saber que com sua presença pode ajudar algumas entidades. Os dois convidados garantiram que voltarão se forem convidados.

O evento contou com quatro boas partidas de futebol, confira os resultados:

-Futebol feminino: Império futurista 4 x 4 Oriente

-Futebol das crianças: Santa Fé 3 X 0 Projeto Resgate

– Futebol de torcidas: Flatexas 4 x 2 Flamedeiros

-Jogo especial do “Fome só de bola”: Equipe de Popó 6 x 9 Fabiano Eller

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

 

Comentários