Com o slogan ‘pra ser campeão’, Juazeirense apresenta elenco para temporada 2017

Foto: Divulgação / Juazeirense

Juazeiro – A Juazeirense iniciou oficialmente sua preparação para 2017 nesta segunda-feira (19). Em Juazeiro, os jogadores foram apresentados à imprensa pela diretoria. Com o slogan ‘pra ser campeão’, grande parte do plantel compareceu ao primeiro dia de atividades no clube.

O destaque ficou por conta do lateral-esquerdo Ávine, ex-Bahia. Ele se apresentou a nomes conhecidos como o volante/zagueiro Júnior Gaúcho e o técnico Quintino Barbosa. Alguns atletas se apresentarão depois, como é o caso dos meias Danilo Rios e Carlos Florenciañes – este último só virá no dia 2 de janeiro.

“Na sua curta e vitoriosa trajetória a Juazeirense nunca havia reunido um grupo como esse. Todos vocês [jogadores] foram escolhidos a dedo, dentro do perfil traçado em comum acordo com o técnico Barbosinha”, disse o presidente do clube, Roberto Carlos, no discurso de apresentação.

O primeiro teste da Juazeirense será na Copa do Nordeste. No dia 26 de janeiro, o Cancão fará sua estreia contra o River-PI, fora de casa, pelo grupo C da competição. No baiano, a estreia será no dia 29 do mesmo mês. No Adauto moraes, o adversário será o Vitória.

Por Matheus Caldas

Comentários