Com o Portela de fora, tem início a série B do Capixaba 2019

No ano passado, o São Mateus foi rebaixado e se despediu da Série A do Campeonato Capixaba sem ao menos vencer uma partida. Um ano se passou e, neste sábado, o Pitbull do Norte enfim voltou a comemorar uma vitória no Estadual, mas da Segunda Divisão. Jogando no estádio Justiniano de Melo e Silva, em Colatina, o Sama derrotou o Sport Colatinense, por 3 a 0.

Depois de um início retraído e de ter um gol anulado, o time do técnico Maurício Rodrigues começou a impor o seu jogo e construiu a vitória com gols de Leonardo, Thiago e Simião.

Com os resultados de momento, Sama soma os seus três primeiros pontos e lidera a Segundona do Estadual. O Sport, por outro lado, fica sem pontuar e na lanterna.

A Série B do Campeonato Capixaba 2019 prossegue no meio de semana com os jogos da segunda rodada. Na quarta-feira, às 15h, o Sport Colatinense recebe o Linhares, no Justiniano de Melo e Silva. No mesmo dia e horário, o São mateus enfrenta o Vilavelhense, no Sernamby.

Após polêmica, Vilavelhense e Pinheiros empatam na estreia da Série B do Capixaba

Foto: PC Esportes

Após a polêmica sobre a liberação de jogadores que foram registrados supostamente fora do prazo determinado, Vilavelhense e Pinheiros se enfrentaram na rodada de estreia da Série B do Campeonato Capixaba 2019. Com a bola rolando, as duas equipes não saíram do 0 a 0 em partida disputada no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha.

Desde os cinco minutos da etapa inicial, o Verdão do Norte jogou com um atleta a menos, após a expulsão de Jhean Cláudio. Mesmo assim, o time do técnico Jan Faber foi valente e segurou o Vila, que foi para cima, mas desperdiçou muitas oportunidades.

Com os resultados de momento, Vila e Pinheiros somam o primeiro tempo na competição e dividem a vice-liderança.

Fonte: Globoesporte.com/ES

Comentários