Com gols de Eri e Nilsinho, Amigos de Domingão vence e avança para as semifinais do Veterano do Tancredão

Teixeira de Freitas – Foram definidos na manhã deste domingo (02) os confrontos das semifinais do Campeonato de Veteranos do bairro Tancredo Neves.

Time do Tabajara

No primeiro confronto do dia, o time do Grêmio enfrentou o Rancho Alegre precisando apenas de um empate para chegar às semifinais, devido a melhor campanha na primeira fase que lhe garantia a vantagem do empate. Porém, o time do Rancho Alegre que é comandado pelo técnico Adalírio foi para cima e não tomou conhecimento do seu adversário e goleou por 5 a 1 e garantiu com sobras a vaga nas semifinais da competição para enfrentar o time do Independente, no próximo domingo, dia 08/06, às 8h30.

O segundo jogo do dia, Amigos de Domingão e Tabajara mediram forças por uma vaga nas semifinais. Por ter se classificado em primeiro no seu grupo na primeira fase, o time do técnico Domingão precisava apenas de um empate para chegar à semifinal do Campeonato de Veteranos.

Com a bola rolando, o time do Tabajara tentou controlar as ações da partida nos minutos iniciais. Já o time dos Amigos de Domingão procurou cadenciar mais o jogo e deixar o tempo passar, uma vez que o empate era o resultado que precisava para avançar. No primeiro tempo, ambas as equipes criaram pouco e o placar não saiu do zero.  

Amigos de Domingão

Na segunda etapa, o time do Tabajara veio ainda mais para cima e com isso abriu espaços para o seu adversário. A primeira chegada com perigo foi do time do Tabajara. Em chute de fora da área, o goleiro Jeferson do Amigos de Domingão fez uma grande defesa e jogou a bola para escanteio, evitando o primeiro gol do Tabajara.

O primeiro gol da partida saiu aos 18 minutos, com Eri que recebeu passe do lateral Alongado e livre de marcação tocou no canto para abrir o placar para o time dos Amigos de Domingão.

O time do Tabajara se lançou no ataque e quase empatou a partida se não fosse mais uma vez o goleiro Jeferson que em grande defesa evitou o gol.

Aos 28 minutos, o matador Nilsinho recebeu a bola e sozinho teve a calma de chutar no canto, ampliar e garantir o time dos Amigos de Domingão para as semifinais da competição. Com a vitória por 2 a 0, o time dos Amigos de Domingão enfrenta o time do Dinossauros/ADAT às 10h20, no próximo domingo, dia 09/06, valendo vaga na grande decisão. Na primeira fase as equipes se confrontaram e o time dos Amigos de Domingão levou a melhor e venceu por 2 a 0.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários