Com gol mau anulado, Maro Maro fica no empate em Terra Nova; confira lances do jogo

Seleção de Terra Nova

Na tarde de ontem (09), em uma partida válida pela quinta rodada do Intermunicipal 2018 no Estádio Municipal Luís Eduardo Magalhães em Terra Nova, a seleção de Maro Maro com classificação assegurada como primeiro lugar do grupo 06, empatou contra a seleção local pelo placar de 3 a 3.

O jogo foi marcada pela má arbitragem do Sr. José Lourenço Assis dos Santos Conceição, que culminou drasticamente no resultado final da partida, quando aos 48 minutos do segundo tempo, anulou o gol olímpico do meio campista Paulo César. O árbitro, que chegou a validar o gol, apontando imediatamente para o meio do campo, mas anulou em seguida, informando que o gol teria sido realizado de mão pelo atacante santoamarense, sendo que a bola tocou no jogador, quando ele já estava dentro do gol.

No primeiro tempo, Maro Maro abriu o placar aos 10 minutos com o lateral esquerdo Thiago, após cruzamento do lateral direito Galego, que voltou a dar mais uma assistência dessa vez para o atacante Marcelo, que marcou o segundo aos 12 minutos. A seleção de Terra Nova descontou com o atacante Goiaba aos 28 minutos, e assim as equipes foram para o intervalo: Terra Nova 1, Santo Amaro 2.

No segundo tempo, os desarmes realizados pela seleção de Terra Nova foi decisiva para a virada. Começou com a roubada de bola, que ocasionou o pênalti para a seleção da casa, que marcou com Flávio aos 23 minutos, o terceiro gol da equipe terranovense marcado por Yan aos 29 minutos, após um novo desarme. A seleção de Santo Amaro conseguiu o empate aos 33 minutos, em uma cobrança de falta do meio campista Paulo César.

Com o empate, a seleção de Santo Amaro perde os 100% de aproveitamento e agora é a terceira colocada na classificação geral do Intermunicipal 2018.

Os jogadores relacionados pelo técnico Eduardo Mendes, foram: Goleiros: Adriano e Alisson;Zagueiros: Junior Ventura e Yupi; Laterais esquerdo: Thiago e Ddi; Laterais direito: Galego e Hugo; Volantes: Abademir, Dudu e Fábio Santa Luz; Meio campistas: Iltinho, Adriel, Paulo César, Kadinho, Jefinho e Mamá. Atacantes: Marcelo, Pelezinho, Ramon e Arthur.

O técnico Eduardo Mendes entrou em campo com: Adriano; Galego, Thiago (Jefinho), Yupi (Adriel), Júnior Ventura(c), Abademir, Fábio Santa Luz , Mamá (Paulo César), Iltinho; Pelezinho e Marcelo.

A seleção de Terra Nova do técnico Josemar Costa foi a campo com: Tapu; João, Luan, Flávio, Luan Ferreira; Yan (Romário), Augusto (Jackson), José (Raik) e Ricardinho; Goiaba (Anderson) e Marcos.

Santo Amaro

A partida foi comandada pelo árbitro José Lourenço Assis dos Santos Conceição (FBF/Maragogipe), auxiliado por: Flávio Martins Gomes (CBF/Cachoeira) e Carlerranzy Silva de Carvalho (CBF/Salvador).

A seleção Santoamarense volta aos treinamentos amanhã na preparação para a última rodada da primeira fase do Intermunicipal 2018, quando enfrentará, em Santo Amaro, a seleção de Camaçari no próximo domingo (16).

Rodada 05 (Grupo 06)

Terra Nova 3 x 3 Santo Amaro

Camaçari 1 x 2 Lauro de Freitas

Momentos marcantes do jogo:

Fonte: ASCOM LSF/Maromaro.com.br

Vídeo: MS Eventos e Filmagens

Comentários