Com gol de Neto Brasão, Porto Seguro empata com Itamaraju e mantém o 2º lugar no grupo

 Em partida realizada neste domingo, 26/08, no “Barbosão”, em Itamaraju, a seleção de Porto Seguro empatou em 1 x 1 com a seleção local, em jogo válido pela terceira rodada do campeonato intermunicipal baiano.

O escrete portosegurensse saiu na frente logo aos 13 minutos de jogo, com um gol de Neto Brasão, mas ainda no 1º tempo, aos 15 minutos, com um gol do lateral direito, “Vitamina”, a seleção de Itamaraju empatou.

Ainda pelo mesmo grupo, a seleção de Teixeira de Freitas venceu em casa, a seleção do Prado pelo placar de 2X1. Com os resultados deste fim de semana, a seleção de Itamaraju manteve o primeiro lugar no grupo, com 7 pontos ganhos, seguida de Porto Seguro, com 5 pontos ganhos, na segunda colocação, Teixeira de Freitas na terceira, com 3 pontos ganhos e, segurando a lanterna, a seleção do Prado, que ainda não venceu na competição.

A seleção de Porto Seguro volta a campo no próximo domingo, novamente enfrentando a seleção de Itamaraju, no estádio Agnaldo Bento, o “gigante da feirinha”, tentando, mais uma vez, a liderança do grupo.

Por Jojô Notícias

Fotos: Ligeirinho no Esporte

Comentários