Com direito a goleada, Tamanda Fut é campeão da II Copa Galhardo Super Pão de Futsal em Itamaraju

Itamaraju – A tão esperada final da II Copa Galhardo Super Pão de Futsal aconteceu na noite desta quinta-feira (12), no ginásio Dr. Almir Nobre de Almeida, em Itamaraju.

Tamanda Fut foi o campeão

A praça esportiva lotou para prestigiar a final entre as equipes do Rubro Negros x Tamanda Fut. A Liga de Futsal, através do seu presidente Cosme Oliveira preparou uma grande festa.

Rubro Negros, vice-campeão

Os dois finalistas se enfrentaram na primeira fase com vitória do time do Rubro Negros por 2 a 1. A final foi encarada como uma revanche para o time do Tamanda Fut que desbancou o favorito Lion Gym na semifinal.

A partida começou a todo vapor. Melhor postado em quadra, o time do Tamanda Fut tomou conta da partida no início. O placar não demorou para sair do zero. Vitamina fez 3 gols seguidos e abriu vantagem para o Tamanda Fut.

O time do Rubro Negros estava irreconhecível em quadra. Nada parecia dar certo a favor do time do técnico Paulista. Tiaguinho um dos principais jogadores do Rubro Negros não foi bem, assim como todo o time, que fez uma partida aquém.

Ainda no primeiro tempo, Válber foi dos jogadores que desequilibraram a partida e assim como Vitamina guardou 3 gols no primeiro tempo que terminou com a vitória do Tamanda Fut por 6 a 2. Os gols da primeira etapa do time do Rubro Negros foram marcados por Tiaguinho e Alef.

O segundo tempo se iniciou igual ao primeiro: o time do Tamanda Fut controlando a partida. Porém, Vinicius tratou de colocar fogo no jogo e diminuiu o placar em favor do Rubro Negros. Mas a reação do Rubro Negros parou por aí. A equipe não teve forças para reagir e viu o seu adversário crescer ainda mais na partida.

Valber (duas vezes), Vitamina e Fabrício marcaram na segunda etapa para o Tamanda Fut e fecharam a goleada em 10 a 3 com direito a olé e muita comemoração no final da partida.

Campeão da competição, o Tamanda Fut recebeu do patrocinador do evento o Supermercado Super Pão a premiação de R$ 3 mil em dinheiro, além de troféu e medalhas. Como vice-campeão, o Rubro Negros recebeu R$ 1 mil, troféu e medalhas.

O time do Tamanda Fut foi campeão com: 01-Robson, 15-Finho, 11-Tripa, 10-Lhica, 23-Danilo, 21-Valber, 16-Baby, 05-Vitamina, 13-Chapolim e 11-Celo.

O Rubro Negros ficou com o vice-campeonato com o seguinte elenco: 12-Marcelo, 18-Alef, 09-Nando Miranda, 02-Vinicíus, 13-Germano, 10-Leozinho, 04-Elder, 17-Lambe, 03-Bel, 05-Viny Mateus e 07-Tiaguinho.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários