Com clube da China, Salvador Cup anuncia participantes da edição 2017

Já conhecida no cenário nacional, a Salvador Cup tornou-se uma das mais importantes competições de base do Brasil. Neste ano, a copa, promovido pela Salvador Produções & Futebol Show Eventos, com apoio da Federação Bahiana de Futebol chega à 4ª edição.

O sucesso ultrapassou fronteiras e fez o campeonato, de categoria Sub-16 ganhar status de torneio internacional. É que a Salvador Cup terá, pela primeira vez em sua história, a participação de um clube do exterior.

O Shandong Luneng Taishan, da China, será um dos dez participantes desta edição. Além da equipe chinesa, a competição terá Palmeiras, Náutico, São Paulo, Atlético-PR e Internacional, ambos de fora de estado. O futebol baiano será representado por Jacuipense, Vitória, Bahia e Atlântico.

A copa será realizada entre 9 e 13 de agosto. Todos os jogos acontecerão na Capital baiana e serão divididos em três estádios. Pituaçu, Barradão e o CT do Fazendão sediarão as partidas.

Na última sexta-feira, os organizadores da Salvador Cup estiveram na sede da FBF. Luciano Cortizo e Felipe Carneiro, presidente do Jacuipense se reuniram como vice-presidente da entidade, Ricardo de Lima.

Na oportunidade foram apresentados os detalhes da 4ª edição. Já os grupos, regulamento e a tabela de jogos, segundo Cortizo, serão divulgados até o final desta semana.

Por FBF

Comentários