Com árbitros da CBF, FBF divulga escala para a 12ª rodada do Intermunicipal

No próximo domingo serão conhecidas as seleções classificadas para as quartas de final da maior competição de futebol amador do país. A rodada decisiva das oitavas de final promete muita emoção no Intermunicipal 2018.

Serão 16 seleções em campo, mas apenas oito delas seguirão vivas na busca pelo cobiçado título. Nesta quarta-feira (31), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para as decisões da 12ª rodada.

Os confrontos Euclides da Cunha x Canudos, Itamaraju x Brumado, Cachoeira x Valente, Santo Amaro x Jaguaquara, Itapetinga x Retirolândia, Itambé x Itororó, Conceição do Coité x Santo Antônio de Jesus e Eunápolis x Ubaitaba terão árbitros centrais do quadro da CBF.

O presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail ([email protected]) para confirmar presença.

Confira abaixo a escala:

Por FBF

Comentários