Colo-Colo vai atrás da quarta vitória seguida

Com três vitórias seguidas no Campeonato Baiano da Série B, o Colo-Colo encostou nos ponteiros – é o quarto colocado, com 10 pontos, atrás de Atlético (14), PFC-Cajazeiras (13) e Conquista (11 pontos) – e aumentou a confiança da torcida ilheense na conquista de uma vaga nas finais da competição. Neste domingo (29), às 15h, o Tigre quer o Estádio Mário Pessoa colorido de azul e amarelo para ajudar o time a conquistar mais um resultado positivo, desta vez diante do PFC-Cajazeiras.

Durante os treinamentos da semana, o técnico Jaelson Marcelino teve uma baixa: o volante Eder Silva está no departamento médico e será substituído por Gil Baiano, que desfalcou a equipe no último domingo em Vitória da Conquista. A partir desta quinta-feira, o treinador já começa a montar a equipe para domingo.

A expectativa é de casa cheia no Mário Pessoa. Mesmo concorrendo com alguns jogos do Campeonato Brasileiro da Série A, as torcidas organizadas Mancha Azul, Colo Chopp e Independentes prometem lotar o estádio. Estão sendo disponibilizados 4.100 ingressos, entre arquibancadas cobertas e, descobertas.

Torcida do Colo-Colo está animada com o crescimento do Tigre na Série B

Os ingressos estão à venda nas bilheterias do estádio, com os seguintes preços: arquibancadas cobertas – R$ 10,00 e arquibancadas descobertas a R$ 5.00.

A equipe da Divisão de Esportes da Prefeitura fará as manutenções corretivas no estádio Mário Pessoa, para que o representante de Ilhéus tem condições de fazer uma grande exibição para os torcedores locais. De acordo com Danilo Rabat, diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Setur), foi iniciado nesta quinta-feira um mutirão de limpeza do estádio e o campo de jogo está passando por um corte de grama, de acordo com a solicitação da comissão técnica do clube ilheense. No sábado, através de uma parceria com três torcidas organizadas do Colo-Colo, a geral também passará por uma limpeza.

O Teixeira de Freitas está na penúltima colocação do Campeonato Baiano da Série B, com 8 pontos, e, finalmente o Galícia, com apenas 3 pontos, sem condições de classificação, segura a lanterna.

Por FBF

Comentários