Colo-Colo firma parceria com Prefeitura de Ilhéus para a disputa da 2ª divisão do Baiano

Em reunião realizada na última sexta-feira (16), o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre e membros da nova diretoria do Colo-Colo de Futebol e Regatas se articularam para formar uma parceria entre o clube e o poder público ilheense para a disputa da 2ª divisão do Baianão em 2019.

O prefeito confirmou apoio ao clube e prometeu que providências serão tomadas para que os serviços de manutenção do estádio Mário Pessoa aconteçam. “No que depender da Prefeitura, daremos incentivo ao Colo Colo, time que tem história e que é dono de uma das torcidas mais importantes da Bahia. Estaremos aqui para ajudá-lo a voltar a ser o nosso reconhecido Tigrão”, disse o prefeito.

Campeão estadual em 2006, o Colo-Colo vai pra 3ª disputa consecutiva da segunda divisão do Baiano.

“A partir de agora, estamos pensando em uma série de possibilidades, dentro do que ficou definido aqui no encontro com o prefeito. Serviu para pôr um norte, através do apoio da Prefeitura. Confesso que nem esperávamos, e com isso, já estamos enxergamos uma luz, lá no finalzinho do túnel, o que reacende a esperança, e chegaremos lá. Saímos daqui bastante otimistas, naturalmente, para fazermos desse time um vencedor”, comentou Luís Márcio, presidente do clube campeão baiano de 2006.

Além da parceria com a Prefeitura de Ilhéus, algumas campanhas de apoio ao clube serão apresentadas ao público. Os diretores acreditam que essas iniciativas vão fazer com que o torcedor tenha a oportunidade de ajudar o clube.

Por Igor Novaes/Diarioesportivovca.wordpress.com

Comentários