Clima ruim? Neuer abre o jogo sobre rumores de racha no elenco da Alemanha

Crédito da imagem: EFE

O goleiro Manuel Neuer foi enfático nesta terça-feira ao negar uma divisão dentro do elenco da seleção da Alemanha após a derrota na estreia da Copa do Mundo para o México, por 1 a 0, com gol de Hirving Lozano.

“Não há dois grupos. Não há fissuras. Somos uma equipe e também nos relacionamos com os mais jovens. Os jogadores que ganharam no ano passado a Copa das Confederações são uma parte importante desta equipe”, disse o capitão da Die Mannschaft.

Depois de vencer o Mundial de 2014, no Brasil, o técnico da Alemanha, Joachim Löw, promoveu uma renovação. Experientes jogadores, como Philipp Lahm, Bastian Schweinsteiger e Miroslav Klose se aposentaram da seleção, dando espaço para uma nova geração, formada por nomes como Joshua Kimmich e Timo Werner.

“Me parece que a viagem a Sochi será boa. Uma mudança de palco é bom, ir para uma nova cidade, para um novo estádio”, avaliou.

A Alemanha enfrenta a Suécia, que venceu a Coreia do Sul na estreia por 1 a 0, sem margem para um novo tropeço para não atrapalhar as pretensões da equipe de se classificar.

“Já era hora de algo novo acontecer. Queríamos que o jogo contra a Suécia fosse no dia depois da nossa derrota contra o México para podermos acertar as coisas o mais rápido possível”, disse o arqueiro do Bayern de Munique.

Fonte: FOX Sports

 

Comentários