Classificado, Barbosinha brinca com final contra Bahia: ‘Talvez o Fusca ganhe da Ferrari’

O Bahia de Feira bateu o Vitória da Conquista por 2 a 1, neste domingo (31), na Arena Cajueiro,e avançou para a grande final do Campeonato Baiano. Após a partida, o técnico Barbosinha revelou a aflição durante o confronto.

Foto: Francisco Carlos/Ag Haack/ Bahia Notícias

“Tenho 14 dias para respirar. O Abel foi parar no hospital depois do Fla x Flu e eu quase vou hoje. É difícil demais. Só tenho que agradecer a todos por toda campanha que foi planejada passo a passo”, contou o treinador.

Projetando à final contra o xará da capital, Barbosinha chamou o Bahia de Ferrari e disse que tentará vencer o gigante com o seu “Fusquinha”.  

“Eles vêm com a Ferrari e eu vou com o Fusquinha, que não entra na festa, fica sempre no estacionamento. Quando entrarmos no salão, que é o campo, quem bailar bonito vai levar o troféu e talvez o Fusca ganhe da Ferrari”, brincou Quintino Barbosa.

As finais acontecem nos dias 14 e 21 de abril. A primeira partida será o mando do Bahia de Feira. Como o regulamento da competição não deixa que um estádio com menos de quatro mil lugares receba a decisão, é possível que o Tremendão encare o Bahia no Joia da Princesa.

Por Gabriel Rios/Bahia Notícias

Comentários