Clássico entre Pequi de Eunápolis e Trancoso vale liderança do grupo 1 da Copa do Descobrimento

Pequi de Eunápolis

Em clássico que vale a liderança do Grupo 1 na Copa do Descobrimento Schin  de Futebol, a equipe do Pequi de Eunápolis a forte e líder do grupo a Seleção de Trancoso às 15h deste domingo, no Estádio Araujão, em Eunápolis pela, 3ª rodada da fase de classificação.

O Pequi de Eunápolis vai com um time forte, confiando na conquista dos três pontos para assumir a ponta na Copa do Descobrimento Schin, e para isso deve contar com apoio de seus torcedores.

“Vamos entrar em campo pensando em fazer gols, mas o principal objetivo é ajudar o time a ganhar, somar três pontos e, no clássico, é mais importante ainda”, afirmou o atacante eunapolitano Diogo.

“Partida difícil, como são todas as partidas, ainda mais por ser um clássico, enfim, nosso time está preparado. Claro que estou feliz pela fase que estou vivendo, mas o mais importante é Trancoso ganhar”, disse o de Trancoso técnico Jaime Braga.

Com certeza vai ser um grande jogo é clássico e todo clássico sempre é difícil, vai rolar muita rivalidade. Agora, é esperar chegar domingo.

Por: Luciano Santos

Comentários