Cia da Segurança perde de virada pelo Veteranos do Tancredão

Cia da Segurança

Teixeira de Freitas – A sexta rodada do XXII edição do Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves foi marcada por vitória de viradas.

Santo Antônio

No primeiro jogo, o time da Cia da Segurança que havia perdido na estreia do Campeonato entrou em campo diante do Santo Antônio que também vinha de derrota na abertura da competição. Uma vitória para qualquer lado era importante para a sequência do campeonato. A partida começou com um certo domínio do Cia da Segurança que abriu o placar em um bonito gol em chute de fora da área. O Santo Antônio não se abateu e foi em busca do empate. Pouco tempo depois, em vacilo do goleiro do Cia da Segurança, o atacante do time de Santo Antônio roubou a bola e teve toda a calma do mundo para dominar driblar o goleiro e empatar a partida. Na segunda etapa veio a virada do Santo Antônio, placar final 2 a 1. Com a vitória, o time de Santo Antônio chegou aos 3 pontos em duas partidas. Já o Cia da Segurança do técnico Deivinho Boleiro, perdeu a segunda partida e ocupa a lanterna do grupo B, com nenhum ponto em dois jogos realizados.

Na segunda partida, o Tabajara precisava vencer para se reabilitar da derrota na estreia da competição. O seu adversário também estreou com um revés por 3 a 2 para o Rancho Alegre. Logo de cara, o Tabajara fez 2 a 0 de vantagem. Mas o time do Multi Vidros foi pra cima e conseguiu virar a partida para 3 a 2 e saiu vitorioso.

No próximo domingo teremos às 8h30, Estância Bíquini x Nova América e às 10h30, Macaúba/Frio Gás x Rancho Alegre.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários