Cia da Segurança empata com o Independente pelo Veteranos do Tancredão

Independente

Teixeira de Freitas – A segunda partida da rodada do último final de semana entre Cia da Segurança x Independente foi marcada pelo equilíbrio. O time do Independente começou muito bem a competição: foram 2 vitórias seguidas e uma derrota. Já o time da Cia da Segurança do técnico Deivinho Boleiro mesmo jogando um bom futebol havia perdido os dois jogos que fez na competição.

Sabendo da necessidade da vitória, o time da Cia da Segurança foi praticamente completo para o jogo. Mesmo com o forte sol, o time apresentou um bom futebol, mas esbarrou na boa e bem postada zaga do time do Independente.

O time do Independente até que criou algumas chances de gol, mas faltou capricho dos seus atacantes. A partida terminou empatada em 0 a 0. Empate sem gols, cada ganha 1 ponto.

A equipe da Cia da Segurança conquistou o seu primeiro ponto no campeonato e segue em busca da classificação. O time do desportista Núbio, volta a campo no dia 10 de junho diante do Capa Preta.

 

Cia da Segurança

Por outro lado, a entrosada equipe do Independente chegou aos 7 pontos ganhos em 4 jogos e segue na zona de classificação para a segunda fase. O próximo compromisso da equipe será contra o Estância Biquíni, às 8h30, no dia 27/05.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários