Centro Municipal de Esportes “Liomar Mota”, anexo ao estádio está abandonado

Anexo do Estádio Municipal de Teixeira de Freitas está abandonado pela Gestão Timóteo BritoRevitalizado pela gestão do ex-prefeito , o anexo do Estádio Municipal Antonio Rodrigues Santana – Tomatão, Centro Municipal de Esportes “Liomar Mota” era usado para práticas esportivas de lazer, hidroginástica e etc.

No entanto, não foi esse o cenário que a Reportagem do Portal SBN encontrou na tarde desta segunda-feira, 7 de agosto de 2017 e sim de descuido e falta de uso.

O mais alarmante é que a água da piscina, mostra sinais de que não é trocada ou tratada a semanas, já que sua coloração natural é azul “cristalino”, e em foto registrada na data aqui mencionada está “preta”, como se fosse aguá de esgoto.

A água não tratada da piscina, é um fator preocupante. Mesmo não sendo verão, a dengue pode proliferar-se em tais circunstâncias.

Enfim, o espaço foi feito para recreação, educação e atividades esportivas pata todas as idades. Em um município como Teixeira de Freitas, estimularia o esporte local e daria principalmente à crianças e jovens a oportunidade de entreter-se longe de certos perigos das ruas.

Por Portal SBN – Sistema Brasileiro de Notícias

Comentários