CBF anuncia novo patrocinador e muda o nome oficial do Brasileirão já para esta quarta

Ilustração

Além dos novos reforços contratados pelos clubes durante a pausa para a Copa do Mundo, o torcedor terá uma novidade neste retorno do Campeonato Brasileiro. A competição ganhou um novo nome e passará a se chamar, oficialmente, Brasileirão Assaí – Série A 2018, já a partir desta quarta-feira (18), quando começa a 13ª rodada. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que promove o Brasileirão, anunciou a mudança nesta terça (17).

De acordo com o comunicado, a entidade máxima do futebol brasileiro firmou contrato com a rede de atacado, Assaí, válido até o fim do Brasileirão de 2019 e com possibilidade de prorrogação. A marca passará a se associada ao logo da competição na divulgação de conteúdos oficiais e nas propriedades comerciais. O diretor de marketing da CBF, Gilberto Ratto, falou do novo acordo.

“Estamos anunciando este novo passo com grande satisfação porque o Campeonato mais equilibrado do mundo ganha um parceiro com enorme apelo e sucesso no relacionamento com público que consome futebol no Brasil. O compromisso é baseado no interesse da empresa em relacionar sua marca ao Brasileirão, uma das competições mais importantes e vitrine de talento para todo o mundo”, disse.

A nova marca do Brasileirão será vista em Salvador, nesta quarta (13), no Barradão, na partida entre Vitória e Paraná. A bola rola a partir das 21h. O Leão aparece fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição com 12 pontos, na tabela de classificação. O clube de Curitiba tem dois a menos e ocupa a 18ª.

Por Bahia Notícias

Comentários