Catuense e União Barrense farão a final do campeonato municipal de futebol de Caravelas 2016

União Barrense
União Barrense

Caravelas – A edição 2016 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Caravelas terá uma final barrense. Depois de duas partidas emocionantes realizada no estádio Dezorão no último domingo dia 21 de agosto, a preliminar às 13 horas, a equipe do União Barrense que tinha a vantagem de jogar pelo empate por ter sido o primeiro lugar do grupo “B” venceu a equipe do Caravelas pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Rudimar camisa 19 aos 36 minutos do 2º tempo.

Na partida principal disputada às 15 horas, a equipe da Catuense que tinha vantagem de jogar pelo empate por ter somado o maior numero de pontos no grupo “A” empatou em 1 a 1 contra o Palmeiras em um jogo emocionante. As equipes se doaram e derramaram suor dentro de campo. O jogo foi marcado por três expulsões duas pelo lado da Catuense e uma pelo lado do Palmeiras. Felipe camisa 7 abriu o marcador para a Catuense aos 6m34s do 2º tempo e Andre Lavezze camisa 13, empatou para o Palmeiras aos 33 minutos do 2º tempo. Com esse resultado a Catuense se classificou e vai fazer a final com a equipe do União Barrense. Ambas as equipes são sediadas do povoado da Barra de Caravelas.

Catuense
Catuense

Agora o Campeonato da Primeira Divisão terá uma pausa e ficará aguardando o complemento da segunda divisão quando serão apontados os dois finalistas para em um só domingo ser realizadas as duas partidas finais, sendo a final da segunda divisão às 13 horas e primeira divisão às 15 horas.

Rudimar jogador do União Barrense disse que o grupo está fechado. “Foi assim na semifinal contra a equipe do Caravelas e com humildade vamos para final contra a melhor equipe do campeonato que é diante da Catuense que tem um super plantel”, disse Rudimar. Nessa edição, segundo o técnico Zé Pedro, que pregou um discurso de respeito contra o adversário. “Acompanhamos a partida e vimos o União Barrense uma equipe com muita garra e vontade de ganhar. Espero que a final será um jogo bom e que será decidido no detalhe”, completa. O técnico aproveitou ainda para enaltecer a organização. “O trabalho foi bem feito. Sabemos que é difícil fazer futebol amador. Para montar o time é muita luta, mas tudo deu certo”, afirma.

O árbitro Alexandre Otoni auxiliado por Buda e Paulo Pinto apitou a partida entre Catuense 1 x 1 Palmeira. O árbitro Mario Guedes auxiliado Paulo Pinto e Airton todos com um bom trabalho.

 

 

Comentários