Capa Preta e Supermercado Andreza vencem pela última rodada do Veteranos do Tancredão

Capa Preta

Teixeira de Freitas – A última rodada do Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves foi eletrizante. Dois grandes jogos empolgaram a torcida que se fez presente nas arquibancadas do campo do Tancredão.No primeiro confronto, Dinossauros/ADAT e Capa Preta fizeram uma grande partida. Dois times que montaram elencos para brigarem pelo título, fizeram um jogo aberto. O time do Dinossauros/ADAT apesar do elenco recheado de grandes jogadores não vem fazendo uma boa competição. Até o momento foram 3 jogos, com 1 vitória e duas derrotas. Já o Capa Preta vem fazendo uma boa campanha.Logo aos 9 minutos de partida o Capa Preta abriu o placar com Boneco cobrando pênalti. Três minutos mais tarde, em chute da entrada da área, Luiz de Barcelona ampliou o placar para o time do Cape Preta. Precisando mais para o jogo, o time do Dinossauros/ADAT conseguiu chegar ao gol. Aos 24 minutos, Ronaldo em grande jogada individual driblou dois jogadores antes de chutar e descontar para o Dinossauros/ADAT. Detalhe do gol é que antes da bola balançar a rede, a mesma desviou no zagueiro e tirou toda chance de defesa do goleiro Rui do Capa Preta.

No segundo tempo, aos 12 minutos, em um desentendimento entre os jogadores Chau (Dinossauros/ADAT) e Luiz de Barcelona (Capa Preta) o árbitro Rossi expulsou ambos.

Supermercado Andreza

Para coroar a atuação do time, Flávio aos 37 minutos de jogo recebeu a bola dentro da área e na saída do goleiro Genilson chutou para ampliar o placar para o Capa Preta que saiu vitorioso por 3 a 1.

Dinossauros/ADAT

No segundo jogo, o time do Supermercado Andreza venceu o Marcenaria Santos Rocha. Os gols da partida foram marcados por Zequinha, Gaguinho e Cristiano para o Supermercado Andreza. Márcio Carlos descontou para o Marcenaria Santos Rocha.

Marcenaria Santos Rocha

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários