Canavieiras toma gol com menos de um minuto de jogo, mas consegue amenizar o prejuízo

A seleção de Canavieiras esteve jogando na tarde deste domingo (14/10) no estádio Pedro Menezes, valendo vaga para a quarta fase do 61ª edição do campeonato intermunicipal.O primeiro jogo da terceira fase trouxe muitos torcedores da cidade e visitantes.

Diante do seu torcedor o time da casa viu a sua invencibilidade como mandante cair por terra quando aos 40 segundos de jogo foi surpreendida com o atacante Rafael fazendo o primeiro do jogo. Houve uma desconexão, pois aos 29 Tino marcava o segundo, enquanto Tylon de pênalti aos 34 fazia o terceiro dando numero finais ao primeiro tempo. Eunápolis deixava tudo encaminhado, mas na volta para o segundo tempo, o time da casa que já havia sofrido duas modificações veio mais cauteloso, pois o treinador Eliu Matos adiantou a marcação e colocou os jovens Mateuzinho e o garoto Gustavo. Aos 11 minutos do segundo tempo Flavinho perdeu um pênalti quando bateu fraco facilitando para a defesa do goleiro Ju da equipe visitante. Canavieiras teve uma melhora substancial, porém, aos 15 do segundo tempo o jogador Mateuzinho errou a saída de bola e entregou nos pés de Luquinha que só fez driblar o goleiro Cássio para fazer o primeiro dele, o quarto da equipe do estremo sul.

Canavieiras não se deu por vencida e aos 16 quando Eunápolis ainda comemorava o gol, o atacante Aldo marcava o seu terceiro na competição. Os treinadores Peu Nascimento e Eliu Matos então colocaram o seu talismã Negueba em campo, Canavieiras começou a pressionar no ataque, abafando na saída de bola do adversário, e em uma desses abafos, Negueba fazia o seu segundo no campeonato, o terceiro do time canavieirense, colocando um fio de esperança em seus torcedores. O treinador da seleção de Eunápolis o Joir Viveiro “Ratinho”, buscou da uma maior movimentação no ataque do seu time quando pedia para não tomar mais gols, mas aos 47 minutos o atacante Aldo buscou aumentar a sua artilharia na equipe fazendo o seu quarto na competição o terceiro da sua equipe diminuindo o estrago do que foi o inicio da partida.

Canavieiras jogou e perdeu de: Zé (Cassinho), Romário, Márcio, Cocota e Gabriel Pranxana, Dieguinho (Gustavo),Kevinho (Fernando), Flavinho e Rogério (Mateuzinho), Indio (Negueba) e Aldo – Tecnico: Eliu Matos

Eunápolis jogou e venceu: Ju, Washington (Joicinho), Fabrício, Alex e Ninho Malhador, Batata, Alex Cabeça, Tylon, Tino, Rafael (Romário) Luquinha – Técnico: Ratinho.

Gols:

Canavieiras: Aldo aos16,  Negueba aos 28 e Aldo aos 47 do segundo tempo

Eunápolis: Rafael 40 segundos, Tino aos 29, e Taylon aos 34 do primeiro tempo de pênalti. Luquinha aos 15  minutos do segundo tempo.

A partida contou com um bom trabalho do trio de arbitragem

Árbitro: Dorivan da Silva Gomes – Vitória da Conquista

Assistente – 1- Alex Aranha do Carmo – Uruçuca

Assistente – 2- Valdir Cruz do Carmo –  Itororó

Reserva – Paulo dos Santos Soares – Canavieiras

Delegado da partida: Edvaldo Joaquim de Araújo

Canavieiras voltas a enfrentar a seleção de Eunápolis no jogo de volta que acontecerá no dia 21, no estádio Araujão no extremo sul do estado.

Por Cannes News

Comentários