Canaã pronta para estreia na série B do Baiano

A equipe do Canaã Esporte Clube da cidade de Irecê é uma das caçulas do futebol Baiano e disputará a segunda divisão edição 2019.

O elenco conta com vários atletas que disputaram a Copa São Paulo desse ano, a exemplo de Tácio, Gabriel, Francisco, Iago, Cláudio e Paulo.

No comando técnico, a equipe do Canaã terá o professor João Carlos que em rápida conversa com a nossa reportagem disse da preparação do clube para a segunda divisão. “Estou muito feliz em fazer parte desse projeto grandioso, onde posso contribuir com o crescimento do clube. Na Copinha tivemos três negociações isso é sinal que o trabalho está sendo bem feito”, disse o treinador.

O time tem no seu elenco três atletas que jogaram no Portela/Teixeira de Freitas, sendo eles: Amaral (atacante) Ramon (meia) e Adson (lateral-direito). Outro destaque fica por conta do capitão do time o meia, Pedro Ivo, que já atuou na terceira e quarta divisão do Brasileirão. De Jussari, vem o lateral-esquerdo Maxsuel que também já disputou Campeonatos Brasileiros e tem passagens nas divisões de base do Flamengo.

O time estreia amanhã (08) diante do Atlanta Doce Mel em Jacobina às 15 horas, já que ainda falta o laudo do corpo de bombeiros para que o estádio de Irecê (mando de campo do Canaã) seja liberado.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários