Campo Formoso animada com a campanha no Intermunicipal

Professor Jecildo Lopes faz um trabalho qualificado em Campo Formoso

Depois de um longo tempo afastada do Campeonato Intermunicipal, a seleção de Campo Formoso quer fazer bonito na 61ª edição. Até agora foram 6 pontos conquistados no Grupo 2, onde a seleção de Senhor do Bonfim desistiu de participar da competição. Valente lidera com 7 pontos e São Domingos tem 4 pontos. O objetivo do técnico Jecildo Lopes é terminar a fase classificatória na primeira posição.

E o desafio continua no próximo domingo (2), às 15h, quando Campo Formoso sai para enfrentar São Domingos, a quem venceu na última rodada por 2×0. “Cada jogo estamos melhorando nosso desempenho. Perdemos na segunda rodada para Valente, na casa do adversário, mas vamos continuar trabalhando para repetir a performance da partida contra São Domingos”.

Nesta terça-feira (28) houve a reapresentação dos jogadores e eles treinaram com o preparador físico Berg. “Amanhã (29) faremos um treino tático e técnico, já preparando a equipe para o jogo contra São Domingos, espero que não haja nenhum desfalque, já que contamos a volta do ala direita Toninho, do volante Gal e do meia Bita, que não jogaram nesse último domingo”, explicou Lopes.

Os jogadores trabalharam forte nesta terça (28) a parte física

Segundo o treinador, a cobrança dos torcedores é grande em Campo Formoso. “Tivemos quase 2 mil pessoas na última partida. Graças a Deus vencemos por 2 a 0. Estamos trabalhando para dar uma melhor regularidade ao time. O que não falta ao grupo é dedicação e vontade de vencer para premiar a nossa torcida”, concluiu o professor Jecildo Lopes.

Por FBF

Comentários