Campeonato Municipal de Futebol de Base é encerrado com sucesso

Aconteceram na tarde deste sábado (26/08) no estádio Tomatão as finais do 1º Campeonato Municipal de Futebol de Base com muito sucesso. Foram 03 jogos envolvendo as equipes finalistas no masculino e feminino sob a coordenação do professor José Carlos de Oliveira e apoio total da secretaria de esportes que esteve representada pelos diretores Gunter Saboya e Ataleia.

Resumos dos Jogos

Final Feminino

Portela Campeã

Portela 1 x 0 MFC

Portela Campeã

Artilheira: Renata (Portela) com 3 gols

Melhor Goleira: Brenda (Portela)

Final Masculina – Sub 14

Santa Fé Campeão

Santa Fé 2 x 1 Futgool

Santa Fé Campeão

Artilheiro: Marcos Antônio (Futgool) com 3 gols

Melhor Goleiro: Rian (Santa Fé)

Final Masculina – Sub 12

MFC Campeão

Futgool 1 x 1 Projeto MFC (nos pênaltis, MFC venceu por 3 a 2)

MFC Campeão

Artilheiro: Isaac (MFC) com 3 Gols

Melhor Goleiro: Breno (MFC)

Árbitros Livre

A coordenação da 1ª Copa de Futebol de Base também agradecem aos Árbitros Livres que atuaram de forma voluntária em todo o evento e teve nos jogos finais, algo inédito em Teixeira de Freitas, a utilização dos árbitros de linhas de fundo, que segundo o árbitro Luiz Adail Rossi, foi uma experiência que futuramente poderá ser adotada em outras competições.

A Rádio Caraípe FM, fez uma bela transmissão da final válida pelo Sub-14, sob o comando do narrador esportivo Moreal Nunes, com os trabalhos de reportagem de Edinaldo Gois, fato inédito em nossa cidade, um jogo infantil ser narrado direto do Estádio Tomatão.

Enfim , agradecimentos aos pais, amigos e familiares de todos os atletas pela presença e segundo nos foi informado , mais competições dessa modalidade virão pela frente.

Fonte: Alemão Amigo do Esporte/Portalt1.com

Comentários